Olho de Falcao

Frescor juvenil e saúde, Combate medos crônicos, Afasta as pessoas más e invejosas.

Grupo: Quartzo.
Dureza: 7.
Materiais de origem: Óxido de silício com ferro, potássio, enxofre, manganês e ferro.
Coloração: Brilho azul prateado.
Locais onde é encontrada: África do Sul, Índia, Austrália.

Crenças e mitos: O Olho de Falcão é uma fascinante variedade do quartzo. Desde os tempos antigos, o Olho de Falcão era assim chamado por sua capacidade de melhor a visão e fazer ver somente coisas necessárias, tornando seu usuário alegre e atraindo pessoas que sentem falta de carinho.

Efeitos terapêuticos para o corpo: As qualidades do Olho de Falcão protegem de miopia, lesões oculares e inflamações da córnea. Em caso de fadiga dos olhos ou inflamações, recomenda-se colocar sobre os mesmos pedras de Olho de Falcão aquecidas por água morna. O Olho de Falcão atenua fortes dores de cabeça e enxaquecas. Doenças crônicas, assim como dificuldades respiratórias e doenças asmáticas podem ser diagnosticadas, atenuadas e curadas com Olho de Falcão.

Efeitos terapêuticos para a psique: Por meio de seu efeito libertador de irradiações estranhas, o Olho de Falcão estabiliza a postura pessoal perante a vida e faz com que alcancemos melhor os nossos objetivos. O Olho de Falcão proporciona maior união no casamento e nos ajuda a obter maior juventude e saúde. Afasta pessoas más e invejosas e protege a nossa alma de ser molestada intimamente através de intrigas. Além disso, o Olho de Falcão protege de assédio sexual no local de trabalho. Na meditação, ele penetra de forma vibrante em nosso organismo e consegue dissolver medos crônicos e convulsões da alma.

Indicado para: Miopia, lesões oculares, inflamações da córnea, fadiga dos olhos, dores de cabeça, enxaqueca, dificuldades respiratórias, doenças asmáticas. Radiações, união no casamento, frescor, juvenil, saúde, pessoas más e invejosas, molestamentos de corpo e alma, assédio sexual no local de trabalho, medos crônicos.

Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pingente,cordão.